Casal de idosos fica ferido após lutar com assaltantes, na Região de Curitiba; mulher foi mordida pelos suspeitos

Um casal de idosos ficou ferido após entrar em luta corporal com suspeitos, em uma tentativa de roubo, em uma propriedade rural de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

A mulher chegou a ser mordida pelos assaltantes.

O crime foi registrado na noite de quarta-feira (2). Segundo a Guarda Municipal de Quatro Barras, o idoso encontrou com os homens armados em uma estrada rural, quando chegava em casa, e reagiu à abordagem.

A esposa dele tentou ajudar e também foi agredida. Os dois foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e foram levados ao hospital.

A Guarda Municipal informou que uma equipe localizou os suspeitos na região. Um dos assaltantes foi baleado e o outro fugiu, de acordo com os guardas.

Após a tentativa de roubo aos idosos, segundo a Guarda, uma outra família encontrou os suspeitos quando voltava da igreja. Um homem disse que, ao ver os suspeitos, chegou a diminuir a velocidade do carro por pensar que fosse algum amigo da igreja pedindo carona.

Os homens tentaram entrar no carro da família.

"Eles avançaram para nos pegar. Eu me apavorei na hora, né. Quando nós estávamos quase chegando em casa, encontramos os dois. Ele entrou na frente do carro. Meteu o pé no paralama e na porta do carro, só que não conseguiu abrir", disse o morador.

fonte G1