Preso homem que matou amigo que se recusou a emprestar isqueiro

Um rapaz de 21 anos foi preso preventivamente, em Araucária, suspeito de matar o homem com quem consumia drogas. O crime aconteceu na madrugada de 15 de dezembro do ano passado, após um desentendimento durante o uso de drogas.
Victor Ramos da Silva, 36, foi morto a pedradas e tijoladas na cabeça. O suspeito – que é conhecido como Mosca – contou aos policiais que pediu um isqueiro emprestado para o amigo, para fumar crack. A vítima, porém, teria se recusado a emprestar e acabou assassinado.
“Segundo os fatos, ele foi até em casa, continuou usando drogas e bebendo na residência dele, não dormiu. Lá pelas nove e pouco da manhã ele voltou, viu que o indivíduo estava lá e foi até a viatura, conversou com os policiais, confessou esse crime para a PM. Aqui, na hora do depoimento dele, talvez por uma orientação jurídica, ele acabou ficando em silencio”, comentou o delegado Tiago Wladyka, da Delegacia de Araucária.
O delegado disse ainda que, apesar do silêncio do suspeito, ele se embasou em outros depoimentos para solicitar o mandado de prisão à Justiça.
fonte massa news