Morre aos 33 anos guarapuavano que tratava câncer na boca

dia amanheceu mais triste para a família e amigos de Gilson Carlos de Oliveira, de 33 anos. Ele lutou bravamente durante anos contra um câncer na boca e hoje (27) chegou a hora de descansar. O corpo de Gilson está sendo velado no bairro Morro Alto e seu sepultamento será nesta quarta feira (28), às 10h, em cemitério a ser designado.
Sua morte causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares manifestam sentimentos de saudades a Gilson.
“Ele perdeu a batalha, mas sempre será nosso herói. Agora não há mais tubos, nem dor, nem medo, nem hospitais, máquinas e nada do que o fez ficar tão mal grande parte da sua vida. Hoje não tem medicamentos, nem quimioterapia nem radioterapia... Hoje você não sente dor. Hoje quem sente somos nós, a dor e a saudade... Você lutou lindamente todos esses anos meu guerreiro, a dor que sinto hoje em te perder é apenas uma amostra do que você sentiu todos esses anos sem sequer reclamar... Meu exemplo de luta, garra e esperança... Te amo pra todo sempre... Onde estiver espera por mim, nós vamos nos encontrar”
“A meu Deus a dor é tão grande, como dói, dói saber que não veremos mais você alegrar a Casa, dói saber que nunca mais você estará aqui conosco. É Tão difícil aceitar que você se foi😭
Como vai ser daqui pra frente sem Você, como vamos acordar todo dia e saber que não te veremos Mais. Você descansou está em um lugar muita melhor que este, está alegrando Deus com sua risada contagiante,com sua bondade imensa . Pode ter certeza que aqui ninguém nunca te esquecerá, estará em nossos corações para sempre nosso eterno anjo.”

fonte GR noticias