Rap lançado pelo Guarapuavano Nzumba tem mais de 18 mil visualizações em apenas três dias


Fernando Siqueira Mais conhecido como  "NZUMBA"  fez recentemente o lançamento do seu vídeo Clip "NZUMBA - $alomão e $eu reinado" (composição própria) que obteve mais de 18 mil visualizações em apenas 3 dias



      Em entrevista  conta como foi  toda a historia e criação de seu lançamento:


"Essa música Salomão e seu reinado ela está inclusa no meu primeiro CD que lancei em 2016, foi um trabalho totalmente humilde mais com muita dedicação e respeito de todos os envolvidos, porque meu real objetivo é que gravadoras e grandes produtores de “RAP” musicalmente falando entendam minha visão para que eu possa assim fazer um trabalho igual aos grandes do Rap nacional com estrutura, equipamentos, músicos uma outra realidade que infelizmente ainda não se encontra aqui em Guarapuava para esse segmento.

O clipe surgiu através  do apoio do Chico proprietário da loja American Clube, que teve uma visão futurística e entendeu a ideia que já é normal em grandes centros essa união de empresários com a cultura Hip-Hop que o ritmo que mais cresce no planeta.
Minhas inspirações sempre foi racionais Mc’s como artistas e pessoas são exemplos de vitória para mim.
Eu acredito na força do “RAP” como arma de expressão e ele realmente te dar super poderes porque lhe dá o direito de falar, expressar suas indignações, te da visão além do alcance do que o sistema te propõem é a arma dos excluídos, dos favelados, dos desempregados, dos periféricos, dos pretos e pretas injustiçados socialmente em uma sociedade hipócrita cheia de falsos princípios e valores que fingem acreditar no amor, é só observar o mundo capitalista que vivemos está tudo envenenado mano é só uma ilusão de ótica pra enganar pobre todo o sistema foi programado pra iludir pobre transformar leões em ovelhas através da alienação, imagina você somos a maioria, então vivemos em uma sociedade 90 por 10  quero dizer que 90% trabalha para 10% desfrutar o paraíso aqui na terra mesmo, e esse 10% domina os meio de comunicação como jornais, revistas, tvs, rádios, Facebook, whatsApp,igrejas, eles estão na política eles são a política favorecendo eles mesmo, aí te pergunto como eles estão ganhado se eles são a minoria e nós pobres a maioria “é porque eles tem nossa cabeça”, o sistema não te ensina a pensar, veja nosso sistema educacional comparado com escolas particulares isso é crime contra o ser humano é nítido e claro quem eles querem como subalternos e quem eles querem patrão, então é isso mano quem me deu essa visão foi o RAP de verdade não o Rap enlatado com data de validade que a indústria hoje poluída quer fábrica, acredito no Rap ideológico de protesto, que vai  contramão de tudo, o rap rebelde, subversivo, acredito nisso, é isso que os verdadeiros quando ouvir e analisar minhas letras irão ganhar um pouco do meu pequeno conhecimento para que juntos possamos realmente fazer a força e mostrar que estamos vivos.

Realmente não esperava essa repercussão do clipe fiquei surpreso, agradecido e feliz, porque cada trabalho que faço dedico amor e é legal ser reconhecido e atingir também elogios de um público que não é do Rap foi joia, para uma cidade tradicionalista estou quebrado paradigmas e abrindo portas para gerações futuras.

AGRADEÇO AOS MEUS ANCESTRAIS QUE DE UMA FORMA MISTICA E INCOMPREENSÍVEL AOS HOMENS ESTÃO ME ILUMINANDO E ME GUIANDO EM MEIO AS PEDRAS E AOS FALSOS TAPINHAS NAS COSTAS.

HOTEP irmãos!!!"



CONFIRA O  CLIP: