Batel procura parcerias para inscrever a categoria de base no paranaense



Para mudar imagem na base, o Batel aposta em parcerias. A Associação Atlética Batel abre as portas para parcerias em suas categorias de base para a temporada 2017.
O clube já tem conversas adiantadas com um grupo de empresários que tem no comando Antônio Pereira (Toninho Paraná) a intenção de representar o Batel na Categoria Sub 15 no Campeonato Paranaense.
O Batel está credenciado em mais duas categorias, o Sub 17 e o Sub 19, ainda tentando novos parceiros para essas categorias, pois mesmo sendo Base os custos são bem elevados.
O que precisa é tomar cuidado para que não sirva de barriga de aluguel. Precisa ter espaço para colocar os valores. A gente já conversou com os atletas sub 17, passando toda a situação do clube. 
O clube deixou claro o trabalho que quer realizar. Mais sem o apoio nessas categorias que é amadora, no transporte e nas taxas de arbitragem e alimentação dos atletas, fica inviável para o clube custear tudo sozinho.
É lamentável que grandes valores que poderia dar certo fiquem sem oportunidades ou busquem outros clubes de nossa região.
Das últimas gerações formadas pelo clube a mais bem sucedido, considerado pelo próprio departamento do Batel, é a de 2012, que contou, entre outros jogadores, com Eduardo e Vinicius é um dos maiores exemplos do trabalho que vem sendo efetuado na base, que hoje defendem a Chapecoense. 
O Goleiro Robson no JMALUCELLI e por ultimo o Goleiro Anderson que foi um do destaque na Terceirona em 2016, hoje no PSTC. O Batel não tem como o único objetivo formar grandes atletas, mas também priorizar o jovem atleta a oportunidade de sonhar.

Fonte:G+Noticias