Hard Rock Cafe inaugura casa em Curitiba com caipirinha no menu










O Hard Rock Cafe inaugura nesta quinta-feira (28), em "soft opening", a primeira unidade da cadeia de restaurantes e centro de entretenimento em Curitiba. Única unidade no país, localizada no bairro Batel, a casa terá sua grande inauguração no segundo semestre deste ano, com a abertura do espaço de eventos.
Quem for à casa vai encontrar o mesmo cardápio de qualquer das quase 200 unidades da franquia no mundo. Apesar de existir a possibilidade de regionalizar o menu, a unidade curitibana mantém o cardápio global, incluindo apenas a caipirinha brasileira, com dez versões exclusivas na casa.
A marca ainda não divulgou os preços que serão cobrados no bar em Curitiba, portanto os valores dos pratos serão uma surpresa aos clientes – que chegarão na unidade sem saber o quão salgada será sua conta.
Estrutura
Com capacidade para receber cerca de mil frequentadores, sendo 360 no restaurante e outros 600 no espaço de eventos, a casa conta com três bares distribuídos em três pavimentos, restaurante com palco, camarotes, elevador panorâmico e áreas VIP. O lounge externo e as áreas destinadas a eventos possuem varandas ao ar livre.
Nas paredes, mais de 120 peças de memorabilia do acervo Hard Rock Cafe International ficarão em exposição permanente, com peças que vão de Michael Jackson a Pink Floyd. Atualmente, o Hard Rock Cafe International mantém o mais completo acervo de ícones da música no mundo, com mais de 77 mil itens, entre instrumentos musicais, móveis e peças de vestuário.
Os fãs do Hard Rock Cafe podem aumentar a coleção de produtos da marca em uma visita à unidade curitibana, que conta com uma grande variedade de itens, como as cobiçadas City T-Shirts e Pins. Além delas, podem ser adquiridos ainda lembraças como jaquetas, camisetas, bonés, copos, mochilas e miniaturas.
O Hard Rock Cafe Curitiba vai funcionar diariamente, com o bar e restaurantes abertos de 11h30 à 1h, e com a Rock Shop à disposição dos fãs das 11h à 1h.
Serviço
Hard Rock Cafe Curitiba
Quando: A partir de quinta-feira (28), das 11h30 à 1h
Onde: Rua Buenos Aires, 50 – Batel
Quanto: Os valores dos produtos ainda não foram divulgados
Mais informações: Pelo site www.hardrock.com/cafes/curitiba