Celso Góes: Goteira no Joaquinzão será resolvida após chuvas



Quem acompanhou o último jogo do CAD contra o Cascavel nesta terça feira (26), percebeu que por causa da forte chuva e de goteiras, o jogo atrasou em 1h05. Até mesmo um balde foi colocado em quadra, enquanto o jogo não começava, para captar e impedir que água se espalhasse ainda mais pela quadra.

De acordo com informações repassadas à Rede Sul de Notícias pela diretoria do Ginásio, na tarde desta quarta feira (27) uma reunião sobre a manutenção da cobertura do local seria feita. Segundo o secretário de esportes de Guarapuava, Celso Góes, existe apenas uma goteira no Ginásio e uma empresa já licitada, espera apenas as chuvas pararem para que os reparos possam ser feitos. “Vocês colocam coisa onde não tem. Existe apenas uma goteira e já tem uma empresa licitada que vai fazer o serviço. Eles estão apenas esperando parar de chover para fazer o reparo, porque ninguém consegue subir no telhado com chuva”, declarou o secretário. 
O fato do jogo ter atrasado foi notíciado e teve repercusão na imprensa estadual. O ParanáTV 2ª Edição, mostrou o resultado do jogo e o atraso em quadra na edição do Telejornal do dia 27 de maio.



Fonte:RedeSul