ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS EVENTOS ESPORTIVOS DO DIA DO TRABALHADOR

Como parte da programação esportiva do feriado do 1º de maio, a Secretaria de Esportes e Recreação realiza a tradicional Corrida Rústica do Dia do Trabalhador que acontece na próxima sexta-feira (1º). As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes até o dia 30 de maio, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h e também no dia da corrida, no local da prova até 15 minutos antes da largada. As inscrições são gratuitas.
A largada da Corrida Rústica será às 9h no Parque do Lago, os competidores passarão por diversas ruas da cidade em um circuito de 6,7Km.  A corrida terá duas categorias: Geral e Mais de 45 anos nos grupos masculino e feminino. Haverá premiação com troféus para os primeiros colocados. “Para quem quer aproveitar o feriado e se exercitar pela manhã, mas ainda não tem a prática da corrida, também teremos a Caminhada da Saúde, com saída no Parque do Lago às 8h30″, comenta o secretário de Esportes, Celso Góes.
Para as outras atividades esportivas estão programas competições de vôlei de praia, basquete em trio, skate, futebol society e campeonato de truco, além da pescaria,  competições de dança de rua e atividades de recreação que ainda integram toda a programação da Festa do Trabalhador. As inscrições para todos os eventos são gratuitas.
Segue abaixo programação esportiva para o 1º de Maio no Parque do Lago:
8h30: Saída Caminhada da Saúde
8h30: Campeonato de Futebol Society – Sesc Guarapuava  (inscrições até 30 de abril na Secretaria de Esportes)
9h: Largada Corrida Rústica
9h: Torneio de vôlei de praia
9 às 18h: Brinquedos e atividades recreativas para crianças
10h: Campeonato de Skate
13h30: Competição de Dança de Rua
14h: Basquete em Trio e Competição de Arremesso
14h: Campeonato de Truco – Sociedade Atalaia (inscrições no local do evento das 12h às 13h30 no dia 1º de maio)
Informações: (42) 3622-1052