Irmã de Cézar diz ter pena de Adrilles e alfineta Fernando: 'Joga muito sujo'


Se uma dúvida pairou no ar até Adrilles entrar no confessionário para decidir quem enfrentaria noúltimo paredão antes da final, Janete Lima não tinha dúvidas da escolha do poeta.
"Todo mundo que veio conversar comigo disse que dessa vez o Cézar não ia. Mas eu tinha certeza de que o Adrilles votaria no meu irmão, porque é um cabeça dura. A Mariza ainda tentou abrir os olhos dele antes de sair, mas nem ela conseguiu. Deu até pena dele. Deu um tiro no pé, coitado!", diz a irmã do brother emparedado pela quinta vez consecutiva.
Bem mais tranquila do que às vésperas do paredão de Cézar contra Mariza, Janete avalia que o confronto vai ser menos acirrado dessa vez e lamenta a formação da final. "Depois de vencer a Mariza, do jeito apertado que foi, esse paredão está mais fácil para nós. Só fico triste pelo Adrilles não ter percebido as coisas lá dentro e ter escolhido a pessoa errada. O Fernando joga muito sujo. Manipulou todo mundo, principalmente a Amanda. Foi ele que decidiu os últimos votos dela e conseguiu escapar do paredão. Foi uma pena, porque ele não merecia nem o terceiro lugar. O Adrilles vai se arrepender muito dessa decisão, depois que sair", afirma.
Cézar BBB 15 (Foto: Reprodução/ BBB)Emparedado, Cézar rezou sozinho na parte externa da casa (Foto: Reprodução/ BBB)
Desconfiança
Adrilles negou tudo, mas Janete concorda com o irmão. "O Adrilles tem medo dos dois sim. Ele até falou que o público adora o casal. Acredito que ele pode ter pensado que seria melhor enfrentar o Cézar, que está sozinho, porque não sabe da rejeição contra o Fernando aqui fora. Ele pensa que o Cézar é mais fraco do que o casal", opina.
Cézar BBB 15 (Foto: Reprodução/ BBB)Cézar desconfiou da justificativa de voto de Adrilles: "Você não acha que eu sou forte o suficiente", disse. A irmã assina embaixo: "O Adrilles tem medo do casal", afirma Janete (Foto: Reprodução/ BBB)
Janete também explica a reação inicial de Cézar, que não quis saber de papo imediatamente após a definição do paredão. "Ficou irritado, porque percebeu que foi o Adrilles que decidiu o paredão. Ainda bem que ele não é do tipo que explode, mas consegue segurar a raiva. Se fosse eu, já teria brigado muito lá dentro, com toda essa perseguição", dispara. "Esse é o jeito do Cézar. Quantas vezes, lá em casa, estava todo mundo batendo boca na sala, as coisas 'pegando fogo', e o Cézar ficava quieto no quarto vendo televisão ou lendo um daqueles livros enormes dele. Meu irmão não gosta de briga e de confusão. Prefere ficar quieto", completa.


Fonte:Gshow