Ex-BBB Mariza está aberta para relacionamentos: 'Eu estou viva'

Mariza (Foto: Fabiano Battaglin)

Ex-sister ainda enumera as qualidades que espera encontrar no companheiro: 'Tem que gostar de cinema, arte e música, ser sensível...'

Dentro da casa do BBB, Mariza manteve as relações apenas no campo da amizade. A ex-sister ficou muito próxima de seu fiel escudeiro Adrilles e, mais tarde, do excluído Cézar. Mas fora do confinamento, ela, que é divorciada e tem dois filhos, entrega ao Gshow, com o bom humor de sempre, que está aberta a um novo relacionamento.

Sonho realizado! Mariza visita o morro do Pão de Açúcar no Rio
 “Ah! Eu estou viva, né (risos). Não está fora de cogitação. Tomara que apareça uma pessoa bem bacana. Agora, eu sou exigente: tem que gostar de cinema, arte e música, ser sensível, inteligente... Aí fica difícil, né?! Eu vou ficando só. Fazer o que?”.
Confira no vídeo algumas cenas hilárias de Mariza e Adrilles no reality
Após enumerar as qualidades que espera encontrar em um companheiro, Mariza ainda é bem direta ao mandar um recado. “E eu não fico com um cara só por ficar. Não admito qualquer coisa. Acho que a relação deve ser de igual para igual e de respeito.”